terça-feira, 5 de junho de 2018

PENSANDO EM NÓS.

Me peguei novamente pensando em nós e em como vamos acabar, meses se passaram e eu estou a merce do seu sorriso, do jeito que se movimenta quando faz uma dança ridícula, do jeito que você me olha, do jeito que me beija, isso tudo sem contar com o jeito que você me excita.
Não quero me casar com você ou ter um longo futuro como naqueles filmes românticos com Julia Roberts, quero só ter momentos duradouros com você, momentos de uma hora que parecem valer a vida inteira. Sim, sou apaixonada por você, apaixonada pela forma que me faz rir e depois imita a minha risada como se fosse uma foca engasgada tendo um derrame bem louco, queria que isso nunca acabasse mas sei que  em breve ira acabar. Irei focar nas coisas boas de quando você me abraçou forte depois de uma crise de choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLES DA VIDA

 Depois de um tempo achando que tinha todo o controle, eu o perdi, perdi como alguém que perde o ônibus, como alguém que perde a chaves de c...