quinta-feira, 18 de outubro de 2018

CONTROLES DA VIDA

 Depois de um tempo achando que tinha todo o controle, eu o perdi, perdi como alguém que perde o ônibus, como alguém que perde a chaves de casa, perdi como alguém que perde seu vôo porque estava no trânsito. Mas no fundo sei que não perdi nada, porque mais no fundo ainda, sei muito bem que eu não tinha.
Mesmo assim, estava eu ali novamente pensando na vida, pensando em cada coisa que o destino nos reserva e como cada uma delas é importante, perder para ganhar faz todo o sentido agora para mim. Mas fico pensando no que vou ganhar perdendo você, a cada dia que passa estamos se distanciando e sei que isso é necessário. De qualquer forma tenho sentimentos grandiosos por você e sempre que se afastamos parece que se aproximamos mais, já sinto saudades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLES DA VIDA

 Depois de um tempo achando que tinha todo o controle, eu o perdi, perdi como alguém que perde o ônibus, como alguém que perde a chaves de c...