quinta-feira, 7 de junho de 2018

Outro Dia Qualquer

 Estava parada olhando para uma mesa que me sentei com um amigo a dois anos atras, lembro que não imaginava estar e ser quem sou agora, lembro das fotos tiradas, lembro de como eu estava feliz. Como um passe de magica me lembrei de outro dia no mesmo local, estávamos fazendo um vídeo engraçado jogando boliche, me vi sendo criança novamente ou uma adolescente sensata e muito louca. A vida era doce, sem bebidas e sem cigarros parece que foi ontem mas foi só a dois anos e por incrível que pareça dois anos fazem muita diferença.
 O mais interessante é que quando o assunto é passado normalmente se lembramos dos momentos bons e assim quero só lembrar deles, porque assim percebo o quanto estou amadurecendo a cada dia que passa sem deixar de ser a moleca que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLES DA VIDA

 Depois de um tempo achando que tinha todo o controle, eu o perdi, perdi como alguém que perde o ônibus, como alguém que perde a chaves de c...