segunda-feira, 18 de junho de 2018

Já Faz Falta.

  Você já faz falta aqui, nem partiu mas já me sinto partida ao meio, meu estômago me mostra o que acontecera apos sua saída. Alias você já esta me deixando aos poucos de uma forma tão rude e ao mesmo tempo tão confortante que sinto vontade de chorar mas ainda me sinto confiante, estava eu iludida achando que não iria sentir nada quando isso tudo começasse a acabar mas estou agora escrevendo o quão estou magoada e triste por você ter que me deixar e não é por um tempo e sim por uma vida toda.
 Mesmo gostando de estar sozinha, seus lábios e mãos são o que eu mais gosto de tocar e isso faz parte de uns dos meus horríveis hábitos que meu coração tem por você. Você esta partindo, mas não da minha vida, pois irei te ver todos os dias mas do meu coração pois em outro você já habita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTROLES DA VIDA

 Depois de um tempo achando que tinha todo o controle, eu o perdi, perdi como alguém que perde o ônibus, como alguém que perde a chaves de c...